*Imagem meramente ilustrativa.

Solda Industrial

O soldador é o profissional que solda aço, trabalha com cortes em peças metálicas e manuseia chapas e equipamentos através de processos de soldagem e corte. O salário inicial desse profissional pode chegar a, em média, R$ 5.000,00, valor que cresce na medida em que ele estuda e se qualifica.

Qual a duração do pacote?

Solda Industrial

O pacote de Solda Industrial tem uma carga horária de 128 horas presenciais, com 32 encontros de 4 horas.

Por que estudar o conteúdo deste pacote?

O soldador é um profissional que trabalha com cortes em peças metálicas e manuseia chapas e equipamentos através de processos de soldagem e corte. O salário para o profissional dessa área pode chegar a até R$ 5.000,00, valor que pode ser maior, dependendo da experiência e da qualificação do indivíduo.

*Retirado de: https://www.lovemondays.com.br/salarios/cargo/salario-soldador-industrial

Este pacote é o que tem a maior taxa de empregabilidade da Micro Fácil. Permite que o formado trabalhe como empregado ou que abra seu próprio negócio.

Como é feita a Certificação?

Após a conclusão do curso, o aluno recebe um certificado que vale em todo território nacional. Esse documento tem validade para fins curriculares, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga horária descrita e não podendo ser usado para outros fins.

Qual a ementa dos cursos do pacote?

Neste pacote estão inclusos os cursos: Solda Eletro Revestido, Solda MIG e Solda TIG.

Solda em Eletrodo Revestido: procedimentos de segurança, máquinas e equipamentos, noções de primeiros socorros, metalurgia da soldagem, processos de soldagem; fontes de energia para soldagem; soldagem dos metais; normas e qualificação em soldagem, posições de soldagem 5G; entre outros tópicos.

Solda Mig & Tig: técnicas de segurança, fundamentos dos processos MIG/MAG e TIG, equipamentos do conjunto de solda, gases de proteção, processos de transferência do metal de adição, seleção dos parâmetros de soldagem, tipos de consumíveis, defeitos nos processos de solda, executar operações de cordões em posição plana, chapas em ângulos, chapas de espessuras diferentes.

Você sabe a diferença entre Solda em Eletrodo Revestido, Solda Mig e Solda Tig?

A Solda em Eletrodo Revestido é um dos mais populares processos de soldagem, que utiliza um arco elétrico de soldagem. Imagine que vamos unir duas peças com solda. A Solda em Eletrodo Revestido une as partes de uma forma simples. A Solda MIG preenche os espaços deixados pela solda em eletrodo revestido. Enquanto a Solda TIG dá acabamento. 

 
 

Galeria de Fotos

Clique para ampliar.

1/1

Contato

Tel: (64) 3431-5021

WhatsApp: (64) 9 9665-1910

Localização

Micro Fácil Escola de Profissões

Rua Rio Verde 240 - Centro

Itumbiara/GO - Brasil

Sem-título-2.png